terça-feira, 1 de junho de 2010

Se tudo passa, como se explica o amor que fica nessa parada?

Eu pensei em todas as palavras bonitas para descrever o que sinto por você, mas nenhuma delas traduz, com a perfeição que merece, todo esse amor, todo esse carinho, toda essa afeição que sinto por ti. Você conseguiu se tornar, em menos de um mês, a pessoa mais especial do mundo pra mim. Meu amigo, meu irmão, meu confidente, meu apoio, meu tudo... sabe? Conseguiu fazer com que eu enxergasse em você o que eu tanto procurava ver em mim mesma. Já perdi as contas de quantas vezes te agredeci por ter aparecido na minha vida assim, de repente. Mas não importa quantas vezes fiz isso, porque nunca será demais te agradecer. Nunca conseguirei te retribuir tudo isso. Então, obrigada. Obrigada mesmo. Por ser esse menino que ri comigo, que brinca comigo; Por ser esse homem que me entende, por ser esse amigo que sempre me aconselha, sempre está disposto a me ouvir com toda calma e paciência do mundo. E acima de tudo, por ser você mesmo: esse pranto no avesso, esse anjo inverso que me faz ver o mundo com outros olhos, que me faz discordar da dor e me ensina a descobrir abrigo em tudo. Obrigada por me ensinar a ser mais forte todos os dias. Confesso que não sei descrever o que senti no momento em que te vi parado na frente daquele hotel, mas posso afirmar que sim, foi o dia mais feliz da minha vida. Digo isso sem exagero, porque foi naquele dia que eu pude abraçar quem eu sempre achei que não pudesse nem existir... Minha maior utopia, ali, havia se transformado em realidade. Quando você veio pra cá, quando eu te vi "escondido" ali no canto do salão, a intensidade do que senti foi a mesma: absurda, inexplicável... linda! Seu abraço me conforta tanto! Se eu pudesse te roubar pra mim... ah, se eu pudesse... o faria sem arrependimento algum, saiba.
"Sou teu gesto lindo, sou teus pés, sou quem olha você dormindo..." lembra? Pois eu te vi dormir. perderei mais quantas noites de sono forem necessárias só para te ver dormir.
Conto as horas pra te ver de novo, pra olhar fundo nos teus olhos, sentir seu cheiro, ouvir tua voz e no instante em que te abraçar, sussurrar ao pé do seu ouvido o "eu te amo" mais sincero.
Saiba, menino, que eu sonho e guardo você comigo, pra sempre. Eu te amo... nunca se esqueça disso... eu te amo... muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...