Fiquei um bom tempo pensando no que escrever por aqui e é claro, não tive nenhuma ideia. Então, vou relatar meu cotidiano.
A escola está tomando muito meu tempo. Muito mesmo. Essa minha vida de nova estudante do ensino médio está me matando. A tragédia começa com o fato de ter que acordar cedo. Eu mal consigo abrir os olhos, quanto mais resolver um gráfico de função inversa ou fazer um relatório sobre Sensoriamento Remoto às 6h da manhã. É coisa de louco, sério! Eu sempre fui uma boa aluna, daquelas extremamente dedicadas, que só vinham com A ou 10 no boletim. Um orgulho. Tudo bem, isso até meados da 6ª série. Depois disso desandei de vez... Um desgosto. Ainda tiro boas notas, entendo a matéria, mas a dedicação está escassa. Nunca pensei que um dia eu tivesse coragem de dormir em plena aula de matemática, mas assim fiz. Dormi e foi bom, acordei com o celular de um menino apitando no meu ouvido e com minha amiga falando "Ana, a professora já chegou!". Mas enfim, não vou desviar o assunto né. O fato é que eu não aguento mais tantos trabalhos, seminários, pesquisas, lições de casa e o escambal a quatro. Bom, eu achava que tudo isso já era o fim do mundo, até minha querida professora de Química tocar no assunto VESTIBULAR e aí ferrou de vez. Minha rotina tá sendo essa: escola, casa, computador, trabalhos, violino, cama, escola, casa, trabalhos, computador, etc.
Há pouco tempo, voltei para as bandas do twitter. Ainda não sei qual é a real função daquilo, mas me divirto um bocado. Como estou em uma "fase amor platônico" pelo B., nenhuma ferramenta é melhor que o twitter para que eu possa TENTAR me aproximar dele (só tentar, só tentar). No microblog, onde atendo pela alcunha de @afsiqueira, posto coisas que não interessam a ninguém, como "meu gato está me mordendo" então, talvez não seja tão legal me seguir, embora eu me espante com meus 106 seguidores com apenas 35 "perseguidos".
Continuo navegando pelo orkut, embora com menos assiduidade. Agora tô mais na onda do twitter mesmo(na verdade, tô na onda do B., mas eu finjo que não) e acho que não saio de lá tão cedo. Ainda posto fotos no Flickr, porque acho que minha semi-habilidade com uma câmera ainda me dará um futuro semi-promissor e um semi-reconhecimento.
Meu grande amor continua sendo o Rafael Monteiro e do lado dele eu não saio. Minhas idas à Sufruto continuam prazerosas, embora as oficinas de TO tenham me decepcionado um pouco (não a oficina em si, mas algumas outras coisas que me irritam bastante).
É, acho que meu relato chegou ao fim... Não tenho mais nada em mente, a não ser mostrar a minha indignação perante esse jogo Atlético Mineiro x Santos em 3x1 pro Galo.
É isso então.
Beijo no cérebro, força sempre e parabéns pra Pépis, minha cachorrinha que hoje completa 10 anos e pro Lucas, meu primo, pelos seus 16 anos de vida.
∆ ☾ ♥ ∞
quarta-feira, 28 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
...